O técnico Gabriel Milito considerou injusto o empate entre Atlético-MG e Bahia por 1 a 1, ocorrido neste domingo, 2, na Arena MRV, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino elogiou o desempenho do Galo, que abriu o placar com Hulk aos 16 minutos do segundo tempo. No entanto, Ademir empatou com um golaço aos 24 minutos, arrancando um ponto do Galo, em Belo Horizonte.
“O comportamento do time foi muito bom. A única pena é o resultado, porque considero que foi injusto. O Atlético mereceu a vitória”, afirmou na entrevista coletiva.
“O protagonismo, o comportamento da equipe, de jogar, de pressionar todo o tempo, um contra um, em todo o campo, e também na metade do campo, não é fácil, mas nós fizemos muito bem”, completou.
Com o resultado, o Atlético-MG somou 10 pontos, mas caiu para a 10ª posição na tabela de classificação. Já o Bahia chegou a 14 pontos, mantendo a vice-liderança, atrás do Flamengo que é o novo líder com a mesma pontuação, por causa do saldo de gols.
Fonte: A Tarde