Durante a entrega de uma escola integral no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador, nesta quarta-feira (18), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) disse que não dará trégua para o crime organizado. Além disso, ele também comemorou o saldo da Operação Noise, realizada na última terça-feira (17), que terminou com oito pessoas presas na capital baiana.
“Não vamos baixar a guarda, não vamos. Nós vamos continuar firme. Ontem, mais uma operação grandiosa. A comunidade compreende qual é o recado. As forças negativas compreendem qual é o recado. Nós não vamos dar trégua ao crime no estado da Bahia”, afirmou Jerônimo.
Jerônimo também lamentou o fato de ter que entregar mais armas para a polícia.
“Estou entregando uma escola. Anteontem, meu secretário de segurança pública, o vice-governador, estava entregando armas para a polícia, preparando a polícia para poder enfrentar o crime. Não dá para a polícia enfrentar o crime com arma que não seja tão potente ou maior do que o crime organizado coloca. Então, eu não gostaria de estar entregando armas, é o melhor lugar de governo é esse, é equipar a polícia com viaturas, com capacitação, com novos concursos, com bom salário, estão fazendo isso e vamos continuar firmes fazendo esse tipo de ação na Bahia”, completou.
Fonte: Varela Net