O novo técnico do Bahia City, o paranaense Rogério Ceni, 50 anos, radicalizou na sua chegada a Salvador. Ele vai trabalhar 24 horas por dia na reformulação e qualificação do time baiano. O treinador decidiu morar no CT da Cidade Tricolor, em Dias D’Ávila, para aproveitar a excelente estrutura, as condições de trabalho que oferece a sede do Tricolor em Dias D’Ávila para conhecer melhor o grupo de jogadores que tem à disposição, e usar o auditório, o áudio visual para estudar seus próximos adversários, confrontos diretos nas 23ª e 24ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, nesta quinta-feira, no Es tádio Couto Pereira, no Paraná, e Santos, na segunda-feira, dia 18, em Salvador, na Arena Fonte Nova.
A conversa, o diálogo que Rogério tinha que ter com o grupo, não só atletas, mas com todos os funcionários que trabalham na Cidade Tricolor, ele teve na segunda-feira, durante a sua apresentação. Ainda na segunda desceu para iniciar os trabalhos, e ontem pela manhã, voltou a exigir do grupo com um treino técnico em espaço reduzido, seguido de um trabalho tático. Na parte final das atividades o treinador selecionou um grupo para um treino específico de cobranças de faltas.
Em recuperação de lesão, o zagueiro David Duarte e o lateral-direito André fizeram uma nova atividade técnica e física no campo. Já o meia Cauly fez tratamento e depois realizou o primeiro movimento físico no gramado. O time que começa jogando contra o Coritiba só será definido nos trabalhos desta manhã na Cidade Tricolor.
Psicóloga – Junto com a nova Comissão Técnica, treinador e quatro auxiliares, o Bahia agregou a contratação de uma mulher, Marisa Mello Santiago, Mestre em Ciências do Esporte pela UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, na área de psicologia. A nova psicóloga do Bahia, que substitui Michelle Rizkalla, passou pela base do Atlético Mineiro, Minas Tênis Clube, além de contribuições para a Federação Mineira de Futebol.
Fonte: TRBN







